Documento sem título
Documento sem título
  
  
  
  
  
  
  
  Monarquia
Tire suas dúvidas
Símbolos
Núcleos Municipais
Uniformes Militares

 

 

Documento sem título



Colunas

Vida longa a Família Imperial do Brasil!

Publicado em: 05/07/2011

Prezados amigos dirigentes de núcleos monarquistas brasileiros.

O mês de junho é muito especial para nós, monarquistas. O nosso chefe da Casa Imperial, D. Luiz de Orleans e Bragança, e nosso Príncipe Imperial, D. Antonio de Orleans e Bragança, fazem aniversário. É o momento ideal para reforçarmos os laços e expandir ainda mais a nossa defesa por um Brasil monárquico constitucional com democracia e justiça. Hoje, é preciso algo mais do que resgatar a verdadeira história do Brasil, agredida todos os dias. É necessário mostrar que o sistema republicano é o responsável pelas mazelas que vivemos.

Nas mãos de quem não é referência de virtude e moral, este sistema nunca vai consolidar o funcionamento das instituições. É uma inverdade espantosa aquele conceito de que Executivo, Legislativo e Judiciário funcionam em harmonia. Basta ver o que vem acontecendo, com principal corte suprema do País legislando ao invés de proteger a Constituição. A libertação do terrorista Battisti foi uma afronta a um País ordeiro e conservador como o nosso. Sem um moderador, que é Rei, a sociedade fica órfã. Temos que ter coragem e afirmar isso em todos os fóruns possíveis.

É sempre bom lembrar o grande Rui Barbosa, tido como um dos defensores da República pelos historiadores que ignoram o arrependimento dessa figura da nossa história. Como ele disse: “Havia uma sentinela vigilante, cuja severidade todos temiam, e que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade. Era o Imperador Dom Pedro II.”

Como ampliar a voz do nosso movimento? Participando de entidades como o Instituto Brasil Imperial e defendendo conceitos que possam atrair ainda mais brasileiros para nossas fileiras. Consultado nosso arquivo de edições da Gazeta Imperial é possível encontrar subsídios dos nossos articulistas. Os países com maior desenvolvimento social e econômico são monarquias constitucionais parlamentares! Os reis exercem a função de manter a identidade da nação. As instituições funcionam efetivamente exercendo dentro de um sistema justo as suas reais prerrogativas.

Defenda o pensamento monárquico! Tem dúvidas sobre como fazer isso? Mande-nos um e-mail e tire suas dúvidas, monte um núcleo em seu município. Que o exemplo de nossos Príncipes Imperiais D. Antonio e D. Luiz, grandes estadistas, perdurem por muito tempo. Vida longa a Família do Imperial do Brasil! Vida longa ao Movimento Monárquico Brasileiro! Vida longa ao Instituto Brasil Imperial!

Saudações Monarquistas!


Comendador Antonyo da Cruz
Presidente do IBI - Instituto Brasil Imperial



Documento sem título

 
www.setor3consultoria.com.br
by Orbitaltec