Documento sem título
Documento sem título
  
  
  
  
  
  
  Monarquia
Tire suas dúvidas
Símbolos
Núcleos Municipais
Uniformes Militares
  Agência Monárquica
Notícias
Artigos históricos
Artigos políticos
Agenda monárquica
Colunas
Aniversários
  Biblioteca
Documentos
Livros
Vídeos

 

 

Documento sem título



Colunas

Um País sem partido e sem ideias divergentes

Publicado em: 20/03/2011

A diversidade de pensamentos é uma marca da democracia. Em países onde o regime Parlamentar Monárquico é vigente, temos não só isso, mas também prosperidade e igualdade de oportunidades. Isso tem que ser difundido por todo monarquista nesta fase difícil em que o País vive. O PT, braço do movimento socialista internacional, não vai sossegar enquanto não acabar com o pluralismo de ideias. A cada dia que passa vemos sinais de que isso está em marcha. Não vai demorar a chegar o dia em que será crime se assumir como monarquista ou qualquer outra denominação que não seja do gosto dessa quadrilha que hoje está no poder.
É preciso ter muito cuidado quando pensamos também nos partidos que dizem fazer oposição. Muitos deles também tem a raíz socialista e compactuam em maior ou menor grau do ideário do PT. O PSDB é inspirado no fabianismo, aquele que promete implantar um socialismo sem revolução. Então fica difícil encontrar algo que seja diferentes entre os dois partidos, além da briga por cargos e benesses dos cofres públicos. É preciso ter outras vozes, abrir caminhos para pensamentos que sejam bem antagônicos ao que está aí, que não enxerguem o povo apenas como massa de manobra em processos políticos.
Precisamos de um movimento que não tenha compromissos apenas com o próximo pleito, que tenha um projeto de País a longo prazo, que mostre a sociedade que só o parlamentarismo monárquico pode oferecer isso! Os monarquistas devem ocupar este espaço. A Gazeta Imperial é um fórum para expormos as nossas ideias. Utilize este espaço. Ele é seu!
 Acesse www.brasilimperial.org.br, clique no banner  e faça seu cadastramento ou recadastramento, indicando ali o valor de sua contribuição para que possamos dar sustentação às nossas campanhas.

Saudações Monarquistas!

Comendador Antonyo da Cruz
Presidente do IBI - Instituto Brasil Imperial




Documento sem título

 
www.setor3consultoria.com.br
by Orbitaltec